quarta-feira, 30 de março de 2011

Rebecca Black com o vídeo mais "detestado" do Youtube

Rebecca Black conseguiu mais uma marca, mas desta vez não tão boa assim. A cantora tem o clipe com mais dislikes no Youtube, superando marca do canadense Justin Bieber.

Com mais de 65 milhões de visitas, o vídeo de Friday soma mais de 1 milhão e 215 mil dislikes e apenas 147 mil likes.

A antiga marca de vídeo "mais detestado" no Youtube era de Bieber. O clipe de Baby contava com mais de 1 milhão e 167 mil dislikes e 583 mil likes.

Vale lembrar que a jovem cantora já está trabalhando em sua próxima música de trabalho.



segunda-feira, 28 de março de 2011

Se você ERROU

Se você errou, peça desculpas...

É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo diga...

É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?

Se alguém reclama de você, ouça...

É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...

É difícil entregar-se?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida...
Mas, com certeza, nada é impossível...

Cecília Meireles

terça-feira, 22 de março de 2011

Saber Viver...

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin

Planetary (go!)

       E aí galera já conferiram o clipe da música planetary (go!) da banda My Chemical Romance? Se não confira aqui:

sexta-feira, 18 de março de 2011

Apesar de...

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
                                                                                  Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de março de 2011

Os verdadeiros valores

      Como que hoje em dia podemos ter tantas facilidades em nossas mãos e complicar tudo. Temos tecnologias em nosso ambiente, mas existem muitas pessoas que se dizem liberais mas são super caretas. As pessoas colocam em primeiro lugar o seu proprio ego do que todos os valores esencias para um bom convio na sociedade do mundo atual. AFF. Quem não conhece ninguém que se diz estar a par de todas as tecnologias que esta aí a livre acesso a todos nos e que também se diz sem preconceitos e super liberal que as vezes esquece dessa mascara que colocou em si proprio e mostra a suas garrinhas em preconceitos horrorosos. A vida é um ciclo onde cada um precisa do outro e que o que vale realmente em uma amizade, em um convivio é na verdade a sinceridade, a aceitação, a conversa e o entendimento.

:) bjs.