quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avril Lavigne




      Avril Ramona Lavigne, mais conhecida como Avril Lavigne ou como Princesa do Pop Punk, ela é uma cantora, compositora, atriz e designer de moda. Ela vem de uma familia cristã de classe média, filha de Judy Lavigne e Jonh, nascida no dia de 27 de setembro de 1984, em Belleville uma pequena cidade de 5 mil habitantes do Canadá. Poucos meses de nascida sua familia se mudou para a cidade de Napanee, também no Canadá.Desde os dois anos de idade ela cantava músicas Gospel e Country. Anos apos ela passou a cantar em coros da igreja de sua cidade e, depois disso passou a cantar em feiras e em exposição de gado.A partir da sua adolescencia aprendeu a tocar guitarra sozinha.
      Aos 13 anos passou em um concurso em uma radio local.Ela tinha se apresentado para aproximadamente 20 mil pessoas.Pouco tempo depois ela contratou o seu primeiro empresário, Cliff Fabri, em torno dos seus 14 anos.
      Abandonou sua escola aos 15 anos de idade e seus pais concordaram a deixar ela ir até os Estados Unidos para tentar a carreira de cantora.Assinou um contrato de mais de um milhão de dólares em dezembro de 2001 com presidente da gravadora Arista Records, o produtor Antonio L. A. Reid,e então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, que obteve um bom desempenho mundial com a música Complicated.

      Agora que você já sabe um pouco da vida dessa diva que tal ouvir o seu novo single What The Hell:

Nenhum comentário:

Postar um comentário