sexta-feira, 8 de julho de 2011

Finalmente - Férias!

           Este ano de 2011, não sei se é impressão minha mas está passando muito depressa '_' Mas graças à Deus chegou as férias. Depois de dois bimestres de grande esforço chegaram as férias! Mas para mim as férias vai ser reflexo de uma única coisa: refletir o que eu fiz nesse semestre e o que eu ainda tenho que fazer! Fico imaginando como será a faculdade, se eu estou apenas no 2° ano do ensino médio e tenho que estudar e fazer trabalhos loucamente para passar de ano imagina futuramente. (Obs.  a faculdade que eu quero fazer demora uns 10 anos para concluir !!!). Reclamo mas, sei que a escola que eu estudo está correta pois estão querendo nos preparar para que futuramente não nós assustemos com a penca de livros e trabalhos da faculdade que teremos que fazer que não é nem a metade do que fazemos no ensino médio. Mas não vim aqui somente para reclamar!!! Estou mega feliz que as ´FÉÉRIAS chegaram porque nada melhor do que um bom descanso por um bom trabalho que eu fiz durante esse semestre. Não vou viajar, mas o que vale é o descanso. Boas Férias para vocês! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário