domingo, 20 de setembro de 2015

MUDANÇAS



Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A momentos na nossa vida que precisamos MUDAR. Seja nos relacionamentos, amizades, atitudes, vida profissional. Mudanças sempre são necessárias e boas. Nem que seja para aprender,Nós vivemos em constantes mudanças diariamente de acordo com que recebemos informações novas e agora com a rapidez que as informações e novidades passam aos nossos olhos, nós podemos dizer que vivemos mudando de gostos e opiniões . E ai galera, que tal hoje ser o dia da MUDANÇA?

Aquela cor de cabelo que você não esta gostando? Pinte; Aquela gordurinha que esta te incomodando? Exercite-se e alimente-se melhor;Aquela dor nas costas que você tem diariamente por causa do sedentarismo?Exercite-se; Aquele relacionamento que já está desgastado e que você continua por puro comodismo?Termine e conheça novas pessoas;Aquele projeto de trabalho que você acredita que pode melhorar?Inove. Que tal fazer o que você gosta e fazer grandes mudanças na sua vida?     

Essas mudanças nem sempre são fáceis de acontecer por causa do poder que o hábito tem em nossas vidas. Nosso psicológico esta acostumado com uma certa maneira de lidar com algumas situações na nossa vida e para poder readaptar é preciso muito esforço para não cair no comodismo.Mas é assim que as boas coisas vem para nossa vida, quando a gente se esforça e quer muito. 

Me fala ai galera quais são as mudanças que vocês querem fazer na rotina/vida de vocês.
Em breve, nos próximos posts estarei falando das mudanças na minha vida. 

Beijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário