segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vamos agradecer!





Olá pessoal! Tudo bem com vocês?



Esses dias andei reparando como as pessoas são inconstantes. No meio em que eu vivo e na função em que eu exerço na empresa eu percebi com o tempo que as pessoas gostam de reclamar de tudo. Reclamam que não tem trabalho. Quando arrumam trabalho, reclamam que tem que ir trabalhar, do salário, da função, da empresa, de tudo. Eu comento com algumas amigas que eu devo ser uma pessoa bem estranha em relação à serviço,porque eu simplesmente gosto muito da minha função, da empresa, nem tanto do salário mas to estudando e batalhando para que as coisas melhorem. Não estou falando isso para ganhar créditos, até porque minha chefe não sabe da existência desse blog kkk



As pessoas tem que aprender a tentar resolver os problemas a sua volta em vez de tentar criar novos problemas e confusões.Se sua cadeira, por exemplo, esta com as rodinhas quebradas, porque não fazer um orçamento e pedir liberação ao seu chefe para arrumar em vez de sair falando que as instalações da empresa não são boas? 



Falar sem pensar, ou melhor palavras em vão não devem ser ditas.Palavras sem ação, são apenas palavras. Acredito que se você pode ajudar, ajude. Quando a gente acha que as coisas estão ruins, seja no trabalho, nos estudos, nas finanças, no relacionamento, pense que sempre há pessoas nesse mundo em situações piores no mundo com um sorriso estampado no rosto e agradecendo o que a vida ainda tem de bom para oferecer. 



Uma dica que eu dou é que sempre temos que pensar positivamente. Se você reclama de algo que não esta no seu alcance no momento, lute por este seu objetivo em vez de reclamar. Se é algo no seu alcance simplesmente faça. 



Sabe aquela história do fala muito e faz pouco...pois é. É o que mais encontramos por ai. 

Então galera, vamos sair do baixo astral dos reclamões que vocês vão ver como que a vida flui mais leve. 


Beijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário